<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, dezembro 12, 2003

Hoje fui inaugurada!!!!!!!!!!!!!! 

É é agora ja nao faço anos....comemoro a inauguraçao ahahhahahaha
É mais xike né? Porque ja acabaram os dedos todos pa contar qtos anos eu tenho....das maos da familia toda entao so pra matar a curiosidade de vcs...tenho trocentus anos....ta bão proces ou kerem mais????????
Até tou conservadinha va la....o formol todo dia me faz um bem danado....e um cadinho de sol ..mas pouco ke é pa nao aparecerem mais rugas ke eu ja pareço uma sanfona!!!!!! caraioooooooo
Enfim kero ver é ter folego pa apagar as porra das velas e o tamanho do bolo pa por elas todas? ehehehhehehe
Bom pessoal fica aqui um agradecimento imenso a todos que po ca passam( um ou dois ehehehhehe)....pra minha mana e pra minha sobrinha.......pras minhas filhas......pro Pedro........pro Miro enfim pra todos e todos!!!!!!
Obrigada por fazerem desse dia mais um dia feliz nessa minha existencia de aprendizado constante....de humildade e de solidariedade.....
Viver e ser feliz nao é nada dificil...so basta nao complicar as coisas.....ter amor sincero no coraçao.........ter amizade sincera pelos amigos.....nao julgar pra nao ser julgado....aceitar as diferenças pq so se ama akilo ke se aceita como é.......enfim cultivar a PAZ.......é dificil????????? né nada....tentem....inventem.....façam um 2004 diferente!!!!!!!!
E Feliz Aniversario pa eu....pa nois....pa vida...po amor...pa tudooooooooooo!!!!!!!!!!
Beijosssssssssssss
Amo voces!!!!!!!!!

quinta-feira, dezembro 11, 2003

Para a alegria geral do povo.....eu voltei!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Cade o povo? cade o povo????? ehehhehehe
Bom ppl devido a ferias forçadas tecnologicas...tou ca de volta......tenho muito pra escrever mas agora me desculpem mas vou é por o papo em dia com a minha mana
É só pra malta saber que o pc ressurgiu das cinzas e ja cá ta ressucitado....a ver vamos ate quando!!!!!!
Amanhã eu volto.....prometo e escrevo as asneiradas de costume eehehehehe
Beijos pra vcs
Té manha pq kem fica parado é poste!!!!!!!!
Fuiiiiiiiiiiiiiii

quinta-feira, dezembro 04, 2003

Momento filosófico!!!!! 

Conta -se nos meios filosóficos que, todas as vezes que ao filósofo alemão Edmundo Husserl era feita a pergunta:
_ E o Sr. como vai?
Ele respondia mediante e sem titubeio:
_Bem! Sinto apenas uma certa dificuldade em ser.....!

Pelos vistos não são só os filosofos que sentem isso mas tvz só eles consigam reconhecer!!!!!!

Momento poético! 

O que há em mim é sobretudo cansaço
Não disto ou daquilo
Nem sequer de tudo ou nada;
Cansaço assim mesmo, ele mesmo
Cansaço!

Fernando Pessoa

Posso só desabafar um cadinho? 

Olha la.....eu tou aprendendo...tou evoluindo...mas me dão licença de ficar lixada??????
Eu não sou santa...nem anjo...nem madre Teresa de Calcutá.....e muito menos tenho a pretensão de ser......mas desculpem lá.....pq ha tanta gente que nem sabe o que esta aqui a fazer nessa vida?
Porra...........só falando assim mesmo!!!!!!!
Não tem senso de humor...........não acreditam em Deus......... só sabem criticar..........fodaxxxxxxxxxxxxxx....ke tão aqui a fazer?
Não deviam tar a blogar nem a sapear o blog alheio....deviam era fazer algo de util e aprenderem que o bom humor ajuda imenso a gente dar conta da merda toda que aguenta todo dia!!!!!!
Ahhhhhhhh sabem o ke mais????????Agora fikei foi lixada!!!!!!!
Não gostam da Creusa e da Craudete? Azar !!!!!!!!!!!!!!
Eu adoro e me divirto bué..........e daí?

Fui pq quem fica parado é poste!!!!!!!!!!!!
e mainada!!!!

Pausa pra agradecer!!!!! 

É só pra agradecer a minha mana que me salvou das porcarias que andei aqui a fazer.....não é a toa que o meu blog tem esse titulo né?

Minha mana amada obrigada mais uma vez....por isso....por tudo....e por existires!!!!
Te amo mesmo...muito....de verdade....não pelo que me dás....mas pelo que és!!!
Queria deixar aqui registrado.....o quanto agradeço a Deus por ter me dado a minha mana......por te-la posto no meu caminho......e por ela ter me mostrado tantas coisas que eu não sabia......por ter me posto em contato com outras pessoas que valem mesmo a pena.....enfim por ela ter me feito descobrir que eu sei que nada sei.....mas que faço tudo...sempre por aprender!!!
E me ensinou alem de tudo isso que é preciso sempre doar.....doar tudo que se sabe e o que não se sabe.....doar de alma e coração.....doar a alegria e a tristeza e aprender e ensinar a compartilha-las!!!
Enfim é preciso doar.... e não dar!!!!!
O dar implica em querer algo de volta....implica em cobrança!!!!
O doar só tem uma implicação.....é pura e simplesmente AMAR!!!!
Eu tenho aprendido tanto.......tenho evoluido e sei que a evolução dói...dói pq temos que ir no fundo de nós e ver-nos sem mascaras...sem subterfugios....e nem sempre o que vemos nos é agradavel!
A tendencia é que joguemos aos outros aquilo que temos de pior.......que julguemos os outros o que temos medo de julgar em nós.....que só apontemos aos outros os defeitos que nós mesmos carregamos.
Por isso a evolução dói....machuca....faz sangrar pq abre feridas.......mas qdo elas começam a cicatrizar traz Paz......traz calma ao coração e traz principalmente a vontade imensa que todos possam começar a evoluir......que todos tenham pelo menos a consciencia que não se deve usar a palavra AMOR pra justificar tudo......que não se deve usar a palavra MEDO como impecilho para viver e para ser feliz......que não se deve usar a palavra PAZ qdo nem sabemos dentro de nós o que isso significa......que não devemos por o dedo em risti na face de quem for...pq um estara apontado para aquela face...mas 4 estarão apontados para nós mesmos!!!!
Compreensão de si e dos outros.........harmonia de pensamentos e atos.....bom senso qdo nos transpusermos para o lugar do outro........coração limpo de pré julgamentos e um imenso sorriso........pode fazer desse mundo um lugar muito melhor de se viver!
Limpemos o nosso mundo interior.........joguemos as armas fora.....abaixemos as defesas........e amemos uns aos outros como temos que amar a nos mesmos!!!!
Eu estou aprendendo ainda...e ainda hei de aprender muito mais....quero morrer aprendendo.....mas quero aprender com alegria...sem culpas......com amor e com paz!!!!
Mais uma vez obrigada mana....obrigada minhas filhas amadas......obrigada meu amor....obrigada meus amigos queridos........por me ensinarem a ser GENTE!

beijos a todos e muitas e muitas lamechices!!!!!!!!!!

Ufa......até que enfim!!!!!!!!! 

Pronto ja acabei as minhas tarefas do tronco de hoje.....foi corrido...tou cansada mas mais uma vez tou com a sensação de dever cumprido!!!!!!
Para muitos e muitas as tarefas diárias são menores....sem pouca importancia. Eu mesma ja senti isso muitas vezes.......mas são das pequenas tarefas que se chegam as grandiosas tarefas......como por exemplo fazer da casa um lar aconchegante....saudavel....cheio de energia....paz e felicidade pra minha familia!!!
É ou não é uma tarefa importante e essencial???????? Eu cá pra mim tenho certeza que é......e tô nem aí pra quem não achar e pra quem acha que só produz e só contribui pra quem tá aí na rua a se esfalfar 8 ou 10 horas por dia pra ganhar um salario merreca que mal dá pra pagar as despesas e/ou pagar aquela escola bacana pros filhos......e as custas desse salario merreca o lar se transforma em casa e os filhos conhecem mais a professora que a propria mãe.....enfim....ja defendi a minha plataforma domestica!!!!! eheheheheh
Ja volto pra falar de outra coisa
Beijos

Eita........Hoje ganhei o dia!!!!!! 



What Famous Leader Are You?



Ja viram???????? Nesse teste a minha personalidade é similar a Gandhi!!!!!!!!!!
Evolui nao foi?????????
Pa quem era um E.T passei a Gandhi bem depressa ehehehhehe
Assim caminha a humanidade.........e mainada!!!!!!!!
Ja volto
Beijossssssssss

quarta-feira, dezembro 03, 2003

Pausa pra refletir!!!!! 

Um guerreiro da luz, antes de entrar num combate importante, pergunta a si mesmo: "Até que ponto desenvolvi minha habilidade?"

Ele sabe que as batalhas que travou no passado sempre terminaram por ensinar alguma coisa. Entretanto, muitos destes ensinamentos fizeram o guerreiro sofrer além do necessário. Em mais de uma vez, ele perdeu seu tempo, lutando por uma mentira.

Mas os vitoriosos não repetem o mesmo erro.

Um guerreiro não pode recusar a luta; mas sabe também que não deve arriscar sentimentos importantes em troca de recompensas que não estão à altura do seu amor.

Por isso, o guerreiro só arrisca seu coração por algo que vale a pena.

E mainada!
beijos

RADIO CREUSA 

Buas noitje carus zuvintes.....daki a Creusa falandu diretamentji da RAFIO CREUSA ÉFEME 69,0 ....bão numero esse!!!!!!!
Agora tem uns novo programa nus ar!!!!!!!
O Programa dji musica da Creusa
O tar ke da vontade de fazê amô até na meusa!!!!

Caraio ke eu sou mesmo uma das poeta!!!!!!!!
Aki nois recebe us pidido dus ouvintji...sabe akelas coisa assim o fulano manda a tar das musica pa cicrana cum todo us amô e us carinhu.....ou entao a cicrana manda po fulanu uma musica pa ele ir maizé pó caraio......intenderam?
Bão ocês num é burru né?
Entao pá disvirginá us PROGRAMA DA CREUSA vai aki us primeiro pidido

DO CROVIS PA CRAUDETE cum tudu us amô e carinhu

Sonho..........Mauricio Manieri

Baby....hj eu tive um sonho
Sonhava que voce
Beijava a minha boca era tao bom
Lindaaaaaaaa
Cabelo contra o vento
Minha no momento


DA CRAUDETE PO CROVIS cum amô tambem craru

Quem é vc?..........Alcione


quem é vc que conseguiu me dominar assim?
quem é vc que se apossou dos meus sentidos
e os meus defeitos mais antigos
tirou de mim sem eu sentir
Quem é vc que me amou sem que eu pedisse
Sem eu nem saber quem é vc!!!!!!!


Bão o Programa da Creusa faz um breve dus intervalu e fica a espera dus pidido ai pelus email....se num tivé nenhum eu invento caraio...puske senaum a radio nun funcemina né?
O programa da Creusa é us patrociniu das cemesse da Fodafone....optimus e TeMeNe
Caraio nem um jabá na minha radio éfeme pur issu?????????
Despois eu vortu

Toca us tambô´....oia a nega ai genteeeeeeeeeeee!!!!!!! 

Txicabummmmm Txicabummmmmm Txicabummmmmmmmm
A Creusa ta dji vorta !!!!!!!!!!!!!
A nega aki teve nus cuntratempus e num pode ta nas inteunet......mas tava cum sudadji caraio!!!!!
A Craudete ke xamou eu puske ela tava assim meio das muxa puske num ouvia us tambô tocá fazi tempu.....e como eu mais a Craudete nois é irmã das siasmes.....entaum ela xama e eu desço ehehehhhe
Ó Craudete entaum nega cumé....esse pagodji sai ou num sai?Eu ja arrumei minha saia das beterraba..dexei ela um cadinhu maisi curta puske a nega aki tava cum cara das crentji......entaum subi ela mais um cadinhu.....e oce nega? ja subiu a tua saia verde arface?????
Oia ke nois vai rebentá nus pagodji ...e eu vou emprestá prucê akeles argolão dus douradu akele ke eu uso qdo keru ke u Craudemir se enroske todo nimim e tu vai ponha akela brusa xeia dus douradu ke eu dei procê ke comprei la em 5 prestaçao........tu vai ficá um arraso muié!!!!!
Anda lá Craudete trata de fazê as depilaçao nus tudjo......faiz as zunha dus pé e das mão.....trata dakela zunha inscravada ke ocê tem ai nus dedao dus pé ke senao ocê num aguenta us pagodji nega...... e aí o Crovis vai kerer ficá nus bate coxa até dji manhã e oce vai ta cus dedao doido...ouve aki o ke a nega ta dji falandu procê ke eu tenhu das experiença!!!!!!
Bão axu ke ja deixei a Craudete a si ri­ um cadinhu.......puske agora ela so fica dji cara de paisagem olhandu pus telemover
Ahhh Craudete cuidadu cus telemover....falam ai dumas tar dumas radiaçao ke us telemover tem ke faizi mal.......tou ate das preocupada....puske da urtima vez ke eu falei cus Craudemir nus telemover.....a gente si falou tantu mas tantu ke axu kele feizi mal pa mim....sera ke eu esgravidei du Craudemir?????????????
Será pur issu ke us telele dele é da Fodafone???????? ai ka nega agora ta das preocupada.....so puske foi OPTIMUS eu agora vou ter ke guentá cu barrigao?
Ai to TeMeNdu pur issu ehehehehehehehehe
Cumé ke vai ter ke xamá u barrigudinhu? Cemesseisson!!!!!!!!!!
ai ka cunfusao dus caraio.....Ó Craudete ocê trata de se precavinhá......puske senao oia nois duas de barrigão puske num se delarga dus telemover!!!!!!!!! ehehehhe
Bão ja asneirei djimais.....agora keru é vê a minha mana Craudete a mostra us dentao e sacudi us bundao!!!!!!!!!!
Tocaaaaaaaaaaaaaaaa us tambô aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ke a nega vai subi­iiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!
NOIS SOFRE.......MAS NOIS GOZA!!!!!!!!!!
Eu vou mas vorto ....é so xama eu!!!!!!
FUIIIIIIIII

Faz tempo.................. 

É hoje acordei a pensar que:

Faz tempo que não acordo com alguem a me levar o café na cama a me fazer mimos!!!!
Fa tempo que não sinto o perfume e o calor dele do meu lado mesmo antes de abrir os olhos!!!
Faz tempo que não me dizem......Olha hj tas de gazeta........hj só ficas a vadiar!!!!!!!
Faz tempo que não acordo com um sorriso pq sei que o dia não tem pq nao correr as mil maravilhas!!!!!
Faz tempo que qdo acordo e olho no espelho não deixo de ver os traços de algumas lagrimas que sempre teimam em cair na noite que passou!
Faz tempo que não faço aquela cara de parva a olhar pra ele mesmo qdo ele não esta a falar nada que dê jeito!
Faz tempo que não me sinto feliz!!!!
Faz tempo que optei por lutar por ele.....que optei por derrubar tudo e todos que nos atrapalham!!!
Faz tempo que vivo mais a pensar no amanhã e me esqueço de viver o hoje!!!!
Faz tempo que tou a fazer tempo pra ver qdo esse jogo muda o placar!
Mas tb faz tempo que eu não me arrependo nem um pouco por ama-lo tanto e por estar a esperar pela hora certa de finalmente podermos ser felizes juntos!
O tempo nessa hora não existe.....so existe mesmo alem do amor....a saudade!
Faz tempo que eu tenho imensas saudades!!!!!!

segunda-feira, dezembro 01, 2003

O toque de um anjo!!!!!! 

A essa hora..de segunda a sexta eu sempre paro o que estou a fazer para assistir na tv um seriado americano que se chama "A touch of an angel!"
São historias eu sei......mas quem as escreveu para virar um seriado de certeza acreditava nos anjos......e eu acredito!
Só sinto mesmo pena de não os ve-los assim como aparece no filme!!!
Toda vez que esse seriado termina eu geralmente tenho as lagrimas a correr pelo rosto.....nao pensem ser isso uma atitude masoquista ou por eu ser assim muito lamechas....e até sou!!!!Mas é pq os anjos estão ai todos ao pé de nós....só que diferentemente do filme......nos escusamos de ouvi-los por vezes.....e geralmente qdo isso acontece não ha o famoso happy end!!!!!
Toda vez que eu assisto eu peço a Deus......que faça um anjo aparecer não pra mim....acho que a minha fé ja é bastante grande pra aceita-los e entende-los......mas para uma pessoa que está perdida.....sem fé...sem esperança.......envolto numa nevoa densa e escura sem ver a luz de Deus!
Se um anjo .....tivesse ele a forma que for......aparecesse a ele e lhe mostrasse que sem fé...esperança e amor nada é possivel......e ele aceitasse em ve-lo e acreditasse naquele momento como sua salvação.... eu tenho certeza que hoje eu não estaria aqui a chorar por ele.
Nessa hora eu era capaz de tudo pra o tirar da escuridao que ele esta......eu era e sou......mas eu sózinha nao posso.......ele tem que crer....que se ajudar......que renovar a fé e a esperança!!!
Eu pareço tola nao é?????? Uma hora escrevo ao Pai natal e agora ando a pedir que um Anjo o socorra...que o salve......que o traga de volta a vida e que o traga de volta pros meus braços!!!!
Eu lhe tenho um amor tão grande.....tão verdadeiro....tão profundo......que chega a doer.......doi pela falta que ele me faz......doi pela impotencia que eu sinto........doi por saber que tudo podia ser tão diferente!
Ó anjos da guarda.....vós que estão por toda parte.....ajudem-no.....ajudem-me a ajuda-lo....mostrem a sua luz a todos que necessitam.....a todos os desesperançados.....a todos aqueles que não se sentem amados.....protegidos.....acalentados.....pq eles estão esquecendo que Deus os ama a todos e não se esquece jamais de seus filhos!!!!
Mostrem sua luz.....deem a sua fé.....e guiem a todos que precisam para o caminho da Luz e da verdade!!!!!!
AMÉM

Hoje é segunda-feira!!!!! 

Grande novidade né? Hoje é segunda feira em todo lugar...podem haver variações de horas mas ainda assim é segunda feira!!!!!
Aqui não é feriado......o dia ta chuvoso,nublado e frio.......qdo deveria ter sol e calor....afinal é quase verão!
Tá td maluco...desde as pessoas ao tempo.....sinal que pra td isso deixar de ser maluco há de se fazer uma nova inauguraçao da humanidade e do planeta?
Quem sabe Deus qdo criou tudo isso o fez com prazo de validade né?E ta a acabar....tamos a ficar com o prazo vencido......a cheirar mal....a ficar assim embolorados nos sentimentos,nas atitudes em tudo!!!!!
Tá na hora de jogar tudo fora e ter uma outra humanidade novinha em folha com prazo de validade maior e com mais qualidade!
Prontus isso deve ser dessa segunda feira cinzenta que me faz asneirar...e tb deve ser pq mais uma vez acordo na expectativa de que algo aconteça....de que algo se modifique.....de que as coisas melhorem!!!!
Assim os dias vão passando cada vez mais rapidos pq estou sempre a viver o dia seguinte ao inves de viver esse.....grande noia!!!!!!!!!
Por enquanto é isso.....uma boa segunda feira pra todos nós!!!!
Pra quem tem feriado....bom descanso.....pra quem nao tem como no meu caso......."bora pra frente que atras vem gente"!!!!!!!!!!
E mainada!!!!!
beijos e lamechices e tudo e tudo mais!!!!!!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?